Bate-papo reunirá autoridades da gastronomia, hotelaria e eventos no Blue Tree Hotel

Nedilson Machado
Evento acontece no dia 25 de setembro, às 19h, no Hotel Blue Tree, com a presença de Armando Ferreira, Jacira Haickel, Saulo Santos, Lula Fylho, entre outros (Fotos/Divulgação)

 

“Maranhão na Rota do Turismo – Gastronomia, Hotelaria e Eventos” é o tema da masterclass anunciada para o dia 25 de setembro, às 19h, nas dependências do Blue Tree Hotel (Calhau), de iniciativa da Faculdade de Negócios Faene em parceria com o empreendimento hoteleiro, e que reunirá convidados, autoridades e profissionais de destaque nessas respectivas áreas.

Além do diretor da instituição, professor Ricardo Carreira, e da diretora do Blue Tree, empresária Jacira Haickel, o bate-papo contará com a participação dos empreendedores Lula Fylho (Por acaso Bar e Restaurante Casa de Juja) e Marcelo Aragão (4Mãos Eventos e Qu4tro Bar).

Estarão presentes ainda o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH/MA), Armando Ferreira, e a presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/MA), Camila Di Minda.

Os convidados falarão sobre as experiências em seus respectivos campos de atuação. Lula Fylho, por exemplo, abordará os desafios da gestão de bares e restaurantes. Marcelo Aragão, por sua vez, tratará das estratégias de sucesso para grandes eventos, enquanto que Saulo Santos, Armando Ferreira e Camila Di Minda farão uma exposição de ideias para o turismo de excelência.

A noite será importante, também, para que os presentes conheçam detalhes do inédito MBA ‘Negócios em Gastronomia, Bebidas, Eventos e Meios de Hospedagem’, lançado pela Faene em parceria com o Blue Tree Hotel.

O curso terá duração de 20 meses e o corpo docente incluirá professores convidados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. As aulas teóricas acontecerão na sede da instituição, no bairro Angelim, enquanto as práticas serão realizadas no Blue Tree.

Compartilhe este artigo