Esta é a segunda vez que o Baile do PV sobe em um trio elétrico neste Carnaval (Foto/Divulgação)
Um dos projetos de mais destaques da música maranhense do ano passado, o Baile do PV retorna ao trio elétrico no Circuito Vem Pro Mar, na Avenida Litorânea, nesta terça-feira de Carnaval (17/1), às 20h, levando energia, movimento e muita música para o circuito da folia.
O show acontece logo após a apresentação de Wesley Safadão e reafirma o crescimento de uma proposta que nasceu em 2025 e conquistou rapidamente o público, com carisma e boa música.
Esta é a segunda vez que o Baile do PV sobe em um trio elétrico neste Carnaval. A estreia aconteceu nas prévias carnavalescas, no dia 25 de janeiro, quando abriu a programação para Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia, dois dos maiores nomes da música nacional. A experiência consolidou o projeto no formato de rua e ampliou sua conexão direta com o público.
Além da experiência no trio elétrico, PV também cumpriu uma agenda intensa em bailes, festas e camarotes, tanto nas prévias quanto no período oficial do Carnaval do Maranhão.
Mais sobre o Baile
Criado no ano passado como parte do projeto solo de PV Silveira, ex-vocalista da banda Filtro de Barro, o Baile do PV surgiu com a proposta de transformar cada apresentação em uma experiência vibrante, marcada pela mistura de ritmos e pela entrega intensa no palco. A ideia é simples e potente: colocar todo mundo para dançar, celebrando a liberdade e o calor da música brasileira em clima de festa.
Para PV, voltar ao trio em plena terça-feira de Carnaval representa mais do que um show. “O Baile nasceu com essa vontade de misturar tudo o que amo na música brasileira e transformar em movimento. No trio, essa energia ganha outra dimensão. É olho no olho, é suor, é dança coletiva. A gente quer que as pessoas saiam de lá sentindo que viveram algo bonito e inesquecível”, destaca o artista.
No repertório, o público pode esperar uma seleção pensada para não deixar ninguém parado, com releituras, hits dançantes e a identidade vibrante que já se tornou marca registrada do Baile do PV. No alto do trio, o projeto reafirma sua vocação para grandes palcos e convida a cidade a viver uma noite de celebração coletiva, ritmo pulsante e muita vibração.



