Para ajudar você a superar barreiras e potencializar sua presença, o ISAN-FGV oferece o curso “Oratória: Técnicas para Falar em Público” (Fotos/Ilustração)
O ISAN (Instituto Superior de Administração e Negócios), parceiro da FGV na região, está com inscrições abertas para o curso de curta duração “Oratória: Técnicas para Falar em Público”. Com carga horária de 16 horas e modalidade presencial, a formação foca em capacitar profissionais a estruturar ideias com clareza, dominar a linguagem verbal e não verbal e gerir o medo de falar em público.
O curso é voltado para executivos, líderes e profissionais de todas as áreas que desejam projetar mais autoridade em reuniões e apresentações. O conteúdo programático abrange desde inteligência emocional e planejamento até técnicas avançadas de persuasão.
De acordo com o ISAN-FGV, a formação é prática e ideal para quem precisa se posicionar com segurança em momentos de decisão. “No curso, você aprenderá a estruturar apresentações, controlar emoções e comunicar ideias com impacto”, destaca o instituto.
MAIS INFORMAÇÕES SEGUE O BANNER DO CURSO




