Atriz e humorista Nany People retorna a São Luís com o espetáculo “TsuNany” 

Nedilson Machado
“TsuNany” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica… se diverte!! (Foto Fábio Fortinho/Divulgação)

 

A atriz e humorista Nany People segue em turnê pelo Brasil com o solo de stand up comedy “TsuNany”. No dia 20 de maio (sábado) será a vez de São Luís receber Nany para única apresentação, no Teatro Arthur Azevedo, às 21h.

No palco, Nany relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público.

“TsuNany” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica… se diverte!!

Os ingressos do espetáculo “TsuNany” custam entre R$ 40 a R$ 100 e podem ser adquiridos no site Ingresso Digital ou na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo. Mais informações: (98) 99182-3910. A produção local fica por conta da Tablado Produções.

Compartilhe este artigo