A atração traz um inflável gigante e uma área de diversão incrível (Foto/Ilustração)
Ícone atemporal da cultura pop e querida por diversas gerações, a personagem Hello Kitty completa 50 anos em novembro. Em comemoração à data, o Shopping da Ilha recebe atrações inéditas que prometem encantar e divertir crianças e adultos.
O “Fun City da Hello Kitty & Amigos” desembarca pela primeira vez em São Luís. No Parque, o público infantil poderá explorar um inflável gigante e um espaço que inclui gira gira, jogo da velha, oficina de colorir, cama de gato e área instagramável, tudo imerso no encantador mundo da Hello Kitty e seus amigos.
Funcionando até 3 de novembro, a atração reserva muita diversão. Os ingressos custam R$ 35 para 30 minutos de permanência e podem ser adquiridos na plataforma Sympla ou na bilheteria presencial do evento.
Sobre o Shopping da Ilha
O Shopping da Ilha está há 13 anos ratificando sua posição de principal empreendimento do segmento no Estado do Maranhão, com mais de 350 operações e mais de 80 marcas exclusivas, dentre elas podemos destacar: Outback, Nike, Tok&Stok, Bodytech, Carter’s, Le Lis Blanc, Farm, Granado, Cia Marítima, Oculum, Reserva, Kings Sneakears, entre dezenas de outras marcas. Nos últimos dois anos, o Shopping da Ilha trouxe mais de 30 novas marcas para o Maranhão, aproximando o público maranhense do padrão de consumo de grandes centros do país. Só no último ano, mais de 30 contratos foram assinados, dentre eles: Simples Reserva, Vans, Daiso, WePink, Klin, KFC, Borelli, Popeyes, Petite Jolie, entre outras.
Outro ponto alto do empreendimento foi a inauguração do Camarada Camarão, uma das marcas mais desejadas pelo público maranhense. E, ainda, falando de gastronomia, a entrega da área gourmet, a inauguração do Tio Armênio e a reforma do Bistrô&Boteco. Sem sombra de dúvidas, para o Shopping da Ilha os próximos anos prometem ainda mais com grandes marcas, novo piso, novas oportunidades de negócios e, quem ganha com tudo isso são os clientes e a economia do Estado.