Uma das novidades do Parque do Rangedor, localizado entre o Cohafuma e o Calhau e entregue revitalizado o no último sábado, 7 de setembro, é uma árvore de energia solar com entradas para carregar celulares e outros dispositivos móveis dos visitantes, presente do Grupo Equatorial Energia e Cemar.

Esta árvore utiliza uma tecnologia inovadora que disponibiliza energia sustentável. O espaço também conta com um sistema de videomonitoramento, 24 horas, doado pela companhia energética, que trará mais segurança para todos.
O novo espaço de lazer da Ilha tem 120 hectares de área verde e preservada, há ainda oito praças com equipamentos de esporte e playgrounds.
O evento de inauguração contou com a participação de milhares de pessoas, entre o governador do Estado, Flávio Dino; o presidente da Cemar, Augusto Dantas; secretários e autoridades políticas. Veja abaixo algumas destas autoridades.





