Arezzo e Gisele Bündchen lançam a campanha de Verão 24 da marca, Dream On, em jantar em São Paulo

Nedilson Machado
Gisele Bündchen estrela campanha surrealista de verão 24 da Arezzo / Ao lado, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, Luciana Wodzick, diretora executiva da Arezzo e Anderson Birman (Créditos: Ale Virgílio e Nicolas Callegari)

 

Dream On – esse é o espírito do verão 24 da Arezzo, explorar a imaginação, sonhar, realizar o impossível, descobrir todas as potencialidades… e muito mais, ir além! Gisele Bündchen estrela com todo seu brilho o verão da marca, em campanha com direção criativa de Giovanni Bianco e grande time. Para lançar esse momento único e especial, Arezzo e Gisele receberam convidados para jantar no Cubo JK Iguatemi, em 7 de agosto.

A coleção traduz o colorido do universo mágico de Dream On em saltos, em sandálias, mules e rasteiras em design contemporâneo, flores tridimensionais, transparências em vinil e cores vibrantes, seja em anabelas com linhas orgânicas, ou como novos shapes inusitados.

Prestigiaram o momento o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, a diretora executiva da Arezzo, Luciana Wodzik, Carlos Jereissati Filho, do Grupo Iguatemi, além da artista Monica Martelli, a empresária Karla Marques Felmanas e os comunicadores Hugo Gloss, Silvia Braz, Maria Braz, Narcisa, Dudu Bertolini, Rita Carrera e mais.

O verão 24 da Arezzo ganha, assim como a campanha, novas dimensões, uma marca sempre em movimento, inovando e surpreendendo há mais de 50 anos.

Conheça o manifesto da campanha

Arezzo Dream On

 

Fantasie tudo o que você pode ser.

Explore todas as possibilidades

Crie sua própria realidade

Make it surreal.

Envolva-se com suas fantasias

Siga seus maiores delírios

Seja tudo que sua imaginação permitir

Dare to dream

Ouça suas ilusões

Conheça o que chamam de impossível

E se você acordar? Dream On!

 

Ficha Técnica Campanha

 

Direção criativa Giovanni Bianco

Styling Pedro Sales

Fotografia Lufree

Make up Henrique Martins

Cenografia: Zarza

Trilha “adaptada”: Bjork

 

Compartilhe este artigo