A agência já está funcionando no novo endereço e possui um formato mais moderno e confortável para os atendimentos (Foto/Divulgação)
A Agência de Atendimento da Equatorial Maranhão, no município de Santa Helena, mudou para um novo endereço, oferecendo aos clientes um local mais amplo e acessível. Agora, os serviços da Distribuidora, como emissão de segunda via da conta de energia, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, solicitação de ligação nova, troca de titularidade e muito outros, podem ser feitos na Avenida Duque de Caxias, 914, Centro.
A agência já está funcionando no novo endereço e possui um formato mais moderno e confortável para os atendimentos, visando oferecer mais qualidade e comodidade aos clientes. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Pelo cliente hoje
Com instalações modernas e equipe especializada, a agência proporciona um atendimento mais personalizado, visando a satisfação e comodidade dos clientes. Além disso, a nova localização foi estrategicamente escolhida para oferecer mais acessibilidade, reiterando o compromisso da Equatorial Maranhão em fornecer um serviço de qualidade e mantendo um relacionamento cada vez mais próximo da comunidade. “Essa mudança representa nosso comprometimento enquanto distribuidora de energia elétrica, reforçando o objetivo de buscar constantemente melhorias para oferecer um atendimento ainda mais eficiente aos nossos consumidores”, pontua o Gerente de Relacionamento da Equatorial Maranhão, Josenilson Monteiro.
Pelo futuro todo dia
Os clientes da Equatorial Maranhão também têm acesso via WhatsApp a serviços de 2ª via de conta, código para pagamento, consulta de dívidas, comunicação sobre falta de energia, pedido de religação de energia e cadastro na tarifa social baixa renda. Recentemente, a Clara ganhou um upgrade para tornar o atendimento ainda mais simples e prático. Além da atualização no formato do menu de atendimento, foram adicionadas novas funções na modalidade: código do PIX (copia e cola), alteração de data certa de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro de fatura via WhatsApp. Outra melhoria do canal de atendimento é que os maranhenses também poderão tirar dúvidas e buscar informações, facilitando a experiência do usuário.
A assistente Clara é pioneira no setor elétrico e hoje é um dos principais canais de atendimento da Equatorial Maranhão. De forma automatizada, já realizou quase 7 milhões de atendimentos; o que fortalece os canais digitais da Distribuidora como ferramentas confiáveis de assistência ao consumidor.