A presidente da ABAV MA, Dayanna Barbosa, e a presidente da ABAV Nacional, Ana Carolina Medeiros, trabalhando juntas para o sucesso do Maranhão na ABAV Expo 2024 (Fotos/Arquivo)
A maior caravana do Maranhão na ABAV Expo, a maior feira de turismo da América Latina, que será realizada em Brasília de 26 a 28 de setembro, deve-se ao trabalho intenso da presidente da ABAV-MA, Dayanna Barbosa, que visitou várias cidades, pólos turísticos e ainda celebrou os 37 anos da instituição.
Para chegar até essa conquista histórica, ela recebeu o apoio de duas grandes instituições que farão a diferença na participação da ABAV-MA: o SEBRAE e a Fecomércio-MA.
Lembrando que a ABAV é a maior entidade representativa dos interesses das agências de viagem no Brasil. Sua principal missão é fomentar o desenvolvimento do turismo nacional e defender os legítimos interesses da indústria do setor como um todo, e dos seus associados, em especial.
Dentre os ganhos deste trabalho este ano a ABAV-MA, diferentemente dos anos anteriores em parceria com a Fecomércio, conseguiu passagens para agentes de viagens saindo de São Luís, e do Polo Chapada das Mesas. Com relação à parceria com o Sebrae, a ABAV-MA conseguiu para os associados a participação na caravana.“Assim a ABAV-MA com apoio do SEBRAE irá levar 50 pessoas para Caravana da ABAV EXPO em Brasília com direito a hospedagem, conseguindo assim, abranger mais regiões e uma maior participação do Maranhão na Expo ABAV”, informou a presidente Dayanna Barbosa.
E mais: “este ano, conseguimos o apoio da Fecomércio-MA para levar agentes de viagens de São Luís, Santo Amaro, Imperatriz e Carolina. Fato inédito nesses 37 anos de instituição. Nunca conseguimos alcançar os 3 pólos principais de turismo. Estou muito feliz com a sensibilização por parte do presidente da Fecomércio/MA Mauricio Feijó que tem acreditado em nossas atividades e na nossa associação” completou Dayanna. São Duas grandes instituições de referência no Estado apoiando a evolução dos negócios e do Turismo no Maranhão”, finaliza a presidente MA.