FIEMA participa da celebração pelos 190 anos da Polícia Militar do Maranhão

Nedilson Machado
O 1º secretário Pedro Robson Costa, representou a FIEMA na solenidade que também contou com homenagens a personalidades maranhenses (Fotos/Divulgação/FIEMA)

O 1º secretário da FIEMA, Pedro Robson Costa, representou a Federação, na Solenidade Comemorativa pelos 190 anos da Polícia Militar do Maranhão, realizada na terça-feira (16), no Convento das Mercês, em São Luís. O evento reuniu autoridades e homenageados para a entrega da Medalha do Mérito Militar Brigadeiro Falcão, em reconhecimento a personalidades que contribuem para o desenvolvimento do estado.

A condecoração realizada durante a solenidade simboliza o compromisso, a dedicação e a contribuição dos homenageados para o fortalecimento das ações integradas de combate à criminalidade no estado.

Estiveram presentes no evento, o governador do Maranhão, Carlos Brandão e o ex-presidente da República, José Sarney, entre outras autoridades.

Compartilhe este artigo