MBA do ISAN-FGV em Gestão de Pessoas e Liderança inicia nova turma em São Luís

Nedilson Machado
Com início marcado para 25 de junho, o MBA em Gestão de Pessoas e Liderança da FGV chega a São Luís com foco no desenvolvimento de competências estratégicas para formação de líderes preparados para os desafios do mercado contemporâneo (Foto/Divulgação)

 

Em um cenário corporativo cada vez mais dinâmico, as empresas não buscam apenas profissionais capazes de gerenciar processos. O grande diferencial está na capacidade de liderar pessoas, desenvolver talentos, construir equipes de alta performance e conduzir organizações em meio às constantes transformações do mercado.

É justamente com essa proposta que o ISAN-FGV, instituição conveniada à Fundação Getulio Vargas no Maranhão, está com turma confirmada para o MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, com início previsto para o próximo dia 25 de junho, em São Luís.

Reconhecida nacionalmente pela excelência acadêmica e pela formação de líderes em diferentes áreas de atuação, a FGV desenvolveu um programa voltado para profissionais que desejam ampliar sua capacidade de gestão, fortalecer competências estratégicas e assumir posições de maior protagonismo nas organizações. O curso aborda temas fundamentais como liderança, negociação, comunicação interpessoal, desenvolvimento de equipes, estratégia organizacional e gestão de talentos.

O líder que as organizações precisam

As transformações provocadas pela digitalização, pelas novas formas de trabalho e pela crescente valorização do capital humano fizeram com que a liderança deixasse de ser apenas uma função hierárquica para se tornar uma competência essencial.

Hoje, líderes precisam inspirar pessoas, promover ambientes colaborativos, estimular a inovação e tomar decisões em contextos cada vez mais complexos. Nesse sentido, o MBA da FGV busca desenvolver uma visão ampla dos desafios organizacionais, preparando os participantes para liderar com inteligência, propósito e foco em resultados.

A proposta é unir conhecimentos técnicos e comportamentais, permitindo que os alunos compreendam tanto os aspectos estratégicos dos negócios quanto os fatores humanos que impactam diretamente a produtividade e o desempenho das equipes.

Formação voltada para resultados práticos

Um dos diferenciais dos MBAs da FGV é a forte conexão entre teoria e prática. O programa foi estruturado para oferecer ferramentas e metodologias que podem ser aplicadas imediatamente no ambiente profissional, contribuindo para o aprimoramento da gestão e para a evolução da carreira dos participantes.

Além do conhecimento adquirido em sala de aula, os alunos passam a integrar uma ampla rede de relacionamentos formada por executivos, gestores, empresários e profissionais de diferentes segmentos, ampliando oportunidades de networking e desenvolvimento profissional.

Oportunidade para quem busca crescimento profissional

O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança é indicado para profissionais graduados que desejam assumir posições de liderança, gestores que buscam aperfeiçoar suas competências e especialistas que pretendem ampliar sua visão estratégica dos negócios.

Em um mercado cada vez mais competitivo, investir em qualificação de alto nível tornou-se um passo importante para quem pretende acelerar o crescimento profissional, aumentar sua empregabilidade e conquistar novos espaços dentro das organizações.

Com turma já confirmada em São Luís, esta pode ser uma das oportunidades mais relevantes do ano para profissionais maranhenses que desejam fortalecer sua trajetória executiva com a chancela de uma das instituições de ensino mais respeitadas do país. Mais informações e inscrições: WhatsApp: (98) 98865-0682 | (98) 98865-0694, Telefone: (98) 3213-9898.

Compartilhe este artigo