Marcas famosas nos segmentos de automóveis de luxo, empreendimentos imobiliários, hospitais, clínicas médicas para crianças, entre outras, estão se aliando ao encontro científico que vai marcar o calendário dos eventos médicos no Maranhão (Fotos/Divulgação)
Marcas de grande prestígio no Maranhão e no Brasil estão confirmando presença no “Business Space” do 1º Encontro de Craniostenose do Maranhão, que vai acontecer dia 24 de junho, no Blue Tree São Luís Hotel e cujos preparativos estão de vento em popa.
É que, além das palestras e troca de experiências com profissionais neurocirurgiões de renome de todo o país, o encontro vai disponibilizar um Business Space e Network (espaço de negócios e relacionamento profissional), onde os parceiros do evento poderão demonstrar, apresentar e interagir suas atividades e produtos para os 100 médicos pediatras participantes.
Marcas famosas nos segmentos de automóveis de luxo, empreendimentos imobiliários, hospitais, clínicas médicas para crianças, entre outras; estão se aliando ao encontro científico que vai marcar o calendário dos grandes eventos da medicina no Maranhão. “Sabe-se que os médicos estão sempre com uma grande carga de trabalho, rotina intensa e pouco tempo para compras, portanto neste dia eles terão a oportunidade de conhecer empresas, marcas e criar novas oportunidades de negócios exclusivos”, ressalta Geize Soares, uma das organizadoras do evento.
Já estão confirmados os nomes dos neurocirurgiões Dr. Adriano Maeda (Curitiba-PR), Luís Marcio Marinho (Brasília-DF), Maxweyd Freire (São Luís-MA) e Thiago Teixeira (São Luís- MA).
Sobre o evento
O 1º Encontro de Craniostenose do Maranhão será uma espécie de treinamento direcionado a médicos pediatras sobre a Craniostenose (Craniossinostose), uma doença caracterizada pelo fechamento prematuro em uma ou mais suturas cranianas e que ocorre mais comumente como um defeito isolado.
“Muitas vezes os pais e médicos não especialistas acham o crânio da criança ‘esquisito’ ou ‘diferente’, mas não conseguem reconhecer que estas alterações são de fato patológicas”, alerta o neurocirurgião Maxweyd Freire, de São Luís (MA), um dos organizadores e palestrantes do evento.



