O Programa de Pós Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB Centro Universitário, está oferecendo dois cursos de atualização que vão acontecer nos próximos fins de semana. Vão abordar dois temas importantíssimos para atualização dos profissionais que atuam em áreas como vendas, varejo, negócios e liderança.
Nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, acontece o curso “Gestão e Liderança no Varejo”, que será ministrado pela publicitária Elirdes Costa, gerente de Marketing do Shopping da Ilha e especialista em Marketing para Varejo pela ESPM.

Já nos dias 29 e 30 de agosto, será a vez do curso “Marketing Exponencial”, a ser ministrado pela administradora, profaessora da UNDB e mestra (UFMA), Odla Albuquerque; com ampla experiência em comunicação, negócios e marketing.
Os dois cursos serão realizados na sede da UNDB, no Renascença II, com carga horária de 15h, sob a coordenação dos professores mestres Fernando Coelho e Fábio Carvalho. O link com informações e acesso para inscrição é: https://www.eventbrite.com.br/e/cursos-de-extensao-undb-tickets-61239675518 .



