A grande surpresa do Skol Sensation 2012

Nedilson Machado

Uma das principais novidades da edição 2012 do Skol Sensation promete ser um dos pontos mais misteriosos da noite. Como forma de interação, o público será instigado a descobrir o Beats Club 6.9, uma balada dentro da balada, que promete revelar muitas surpresas ao longo da madrugada.

Belas e intrigantes mulheres circularão pelo Anhembi e escolherão as pessoas que deverão entrar no lugar secreto e misterioso, que só poderá ser acessado com uma espécie de senha que será entregue por elas.

Quem encontrar o Beats Club 6.9 terá a oportunidade única de degustar um líquido exclusivo de Skol Beats com 6,9% de teor alcoólico e poderá dançar ao som de um line up de DJs escolhidos a dedo e que tocarão exclusivamente dentro do Beats Club 6.9, são eles: Killer On The DanceFloor, Leozinho, integrante do Life is a Loop e a dupla Dubshape formada pelos DJs Ale Reis e João Lee.

O Skol Sensation acontece neste sábado, 2, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os ingressos para o evento custam entre R$ 230 e R$ 2.000 e o dress code obrigatório para entrada no evento é branco total.

Gente jovem e bonita de todos os cantos do planeta vestida de branco em prol de um mundo mais generoso
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário