Thais Moreno promete muita alegria e solidariedade na “Live to Help” dia 6 de junho

Nedilson Machado

Com o seu peculiar charme, beleza, versatilidade e alto astral, a cantora Thais Moreno está ensaiando para a sua próxima live nesta quarentena.  Desta vez por conta da campanha “Live to Help” (“Live para ajudar”), como forma de ajudar os mais necessitados, abalados financeiramente pela pandemia do novo coronavírus.

O evento vai acontecer, dia 6 de junho, sábado, a partir das 16h, com transmissão pelo YouTube da cantora, 100% on-line e gratuito. A gravação será no Valparaíso Acqua Park, em Paço do Lumiar. Na produção do show, Thais terá o apoio dos profissionais de sua banda, patrocinadores e colaboradores, se empenhando para arrecadar apoio para as instituições beneficentes e famílias em situação de risco de nossa cidade. Para isso, Thais disponibiliza várias formas para você realizar sua doação durante a live: “Junte-se a nós nessa corrente do bem e vamos ajudar quem mais necessita”, conclama a cantora.

Durante a transmissão, poderão ser feitas doações como cestas básicas, materiais de higiene sanitária (máscaras e álcool em gel), que serão direcionadas para algumas unidades mistas de saúde, instituições carentes, com distribuição nas comunidades mais carentes.

A live estará recebendo também doação financeira, de grande importância para contratação da estrutura de captação áudio visual, que, segundo ela, “quanto melhor e mais profissional, maior o alcance de telespectadores doadores”. A doação financeira também ajudará no pagamento da equipe técnica de passagem de som e músicos que em detrimento da pandemia, estão sem trabalhar e sem recursos para manter suas famílias.

As cestas básicas poderão ser doadas por meio dos números (98) 988772084/ 984024478/32361498, ou ser enviadas para o endereço: Avenida Principal, nº 15, Vila Cristalina, Ipase. Já as doações financeiras, via conta bancária de Thaís Mary do Nascimento Diniz, conta 47161-5/Agência: 1611-0, Banco do Brasil.

A aceitação das lives

Este formato de entretenimento, que ganhou destaque com a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, é um “caminho sem volta”, definem executivos de empresas patrocinadoras e especialistas em mídia e marketing. A depender do público, a tendência também é de continuidade, segundo uma pesquisa exclusiva da MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, feita a pedido do CNN Brasil Business. Segundo o levantamento, 76% dos participantes querem a continuidade das lives, mesmo após o fim da pandemia. 

O formato de anúncio em transmissões ao vivo é bem visto pela audiência: quase 85% dizem admirar companhias apoiadoras, e mais de 67% declararam que este tipo de publicidade aumenta a sensação de proximidade com as marcas, ainda de acordo com a pesquisa. O levantamento foi realizado com 500 pessoas, de todas as regiões do país e classes sociais distintas, nos últimos dias.

MARCADO:
Compartilhe este artigo