Sextouuuu: “Deck da Juja”, no Brisamar Hotel, apresenta o sax de Henrique Cardozo e discotecagem do DJ Walter Jr.

Nedilson Machado
Para um pôr do sol com suavidade e inesquecível, nada como a boa gastronomia da Casa da Juja e o sax de Henrique Cardozo e a discotecagem do DJ Walter Junior, tudo junto na bela paisagem do Brisamar Hotel (Fotos/Divulgação)

 

Sabiam que agora o Brisamar Hotel & SPA, na Ponta Dareia, tem uma nova atração gastronômica e musical? Pois é, acaba de aportar por lá a Casa de Juja, aquele refúgio gastronômico e ateliê criativo que funcionava no bairro Vinhais e por longos anos foi comandado pela divina cozinheira Ana Lula, que nos deixou saudosos com sua partida há dois anos.

As delícias da Casa de Juja agora estão no Brisa Mar Hotel

E de frente para o mar, no “Deck da Juja”,  toda sexta e sábado, está rolando uma programação musical imperdível, para ser acompanhada com aquela experiência gastronômica que vai além do paladar e que os filhos de Ana Lula levam avante com muita dedicação e carinho.

Nesta sexta, por exemplo, o “Deck da Juja” será dividido pelo saxofonista Henrique Cardozo, a partir das 17h30, e pelo DJ Walter Jr, das 19h às 21h, para tornar seu happy hour cheio de estilo, sabores, inspiração e contemplação do pô do sol.

Tudo à base da eletrobossa, clássical hits e versões musicais de outrora para embalar seus drinks especiais e uma culinária perfeita de frente para a Baía de São Marcos do Brisamar Hotel, que fica localizado na Av. São Marcos, 12, Ponta Dareia. Então, bora lá?

Compartilhe este artigo