Com a galera mais bonita e descolada da cidade, o Samba do Pinto vai pousar no Casarão Colonial neste domingo (21) para uma edição de abalar quarteirões
Os produtores Mário Júnior e Ricardo Pororoca voltam a fechar parceria para mais um disputadíssimo Samba do Pinto, com uma edição histórica e tudo a ver, neste domingo (21), no Casarão Colonial.
A casa mais bem frequentada do Centro Histórico, anuncia que vai abrir suas portas às 17h para apresentar atrações como Samba de Reis, os grupos Os Parças e Argumento, Dâmares Tuanny, o sertanejo Lucas Seabra e o DJ Arsênio Filho.
“Nós que amamos o centro histórico e suas belezas, estamos super felizes em promover mais um grande projeto cultural, em parceria com o Casarão. Será um lindo evento e o público terá uma experiência incrível. Vem com a gente e viva essa emoção”, afirma orgulhoso Mário Jr.
Mas é bom se apressar para garantir sua presença: os ingressos estão disparando em vendas na Bilheteria Digital e no Siô (98)992314321.
“Fala aí turma, blza!? Vamos turistar pelos casarões e ruas do nosso lindo centro histórico!?
Vem com a gente viver essa emoção!”, finaliza MJ.