“Rock Delas” agita o feriado do dia 12 de outubro com atmosfera vibrante e causa nobre

Nedilson Machado
A cantora Angel Sberse é uma das vozes mais cativantes do cenário do rock atual, com sua energia única e contagiante (Foto/Divulgação)

 

O Secreto Bosque será palco de um evento especial em prol do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. Trata-se do “Rock Delas”, que vai acontecer na próxima quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a partir das 17h, com a proposta de proporcionar uma noite de música incrível e apoio a uma causa tão importante. A atração principal vem diretamente de São Paulo, a cantora Angel Sberse, uma das vozes mais cativantes do cenário do rock atual, com sua energia única e contagiante.

O evento contará também com apresentações de bandas locais, cada uma liderada por uma vocalista excepcional, trazendo uma fusão de energia, paixão e talento. “A atmosfera vibrante e a causa nobre proporcionarão aos espectadores uma experiência única e memorável”, conta Lusianne Assunção da Cuxá Produções.

No line up local estão confirmadas as bandas Vertigo, Enjoy, Rockuss e o DJ Cah Rodrigues na discotecagem. Na programação ainda performances imperdíveis, com participações especiais de Eliny Cardoso (uma talentosa artista local, conhecida por sua voz poderosa e presença de palco envolvente) e Juliana Martins (com uma carreira consolidada, a artista traz sua experiência e paixão pela música para abrilhantar ainda mais essa noite).

O “Rock Delas” é uma celebração da força e talento feminino na música, e também uma oportunidade de unir a comunidade em apoio à causa do Outubro Rosa.

Além do entretenimento musical, o evento também contará com atividades de conscientização sobre o câncer de mama, informações sobre prevenção e oportunidades para doações em apoio a organizações que lutam contra o câncer.

A produção é do Secreto Bosque, Off e Cuxá Produções que convidam toda a comunidade a se juntar nesta noite especial de música e solidariedade. “Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama”, finaliza Lu Assunção. Para mais informações e atualizações sobre o evento, siga: @offprodslz e @cuxaprod.

Compartilhe este artigo