Miss Maranhão Oficial está na reta final de inscrições: evento será dia 1º de julho no TAA

Nedilson Machado
A modelo e acadêmica de arquitetura Aylla Barros é a atual Miss Maranhão e Roberta Carvalho vai concorrer em 2023 representando a Grande Ilha de São Luís (Fotos Instagram)

 

O concurso “Miss Maranhão Oficial” está na reta final de inscrições 2023/2024, que chega a sexagésima terceira edição e acontecerá dia 1º de julho, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro Histórico de São Luís.

Na avaliação de Vânia Lopes, do Studio Márcio Prado, produtora do evento, a aceitação foi plenamente satisfatória, mas ainda há vagas para as meninas de todo o Maranhão que estiverem interessadas, basta ter entre 18 e 27 anos, enviar duas fotos e informar nome completo, medidas, idade e município que deseja representar.

As inscrições para a seletiva deverão ser feitas no Studio Márcio Prado, localizado na Rua Principal, Qd-2, número 6, no bairro Calhau, ou entrar em contato com a produção pelo WhatsApp (98) 98803-7448. No histórico do evento, já foram eleitas mais de 1.900 misses municipais no Maranhão.

Avaliação e preparação

Como é de praxe, as candidatas participarão de vasta preparação antes do concurso, incluindo aulas de postura, andamento, passarela, oratória e coreografia do evento. O júri será formado por profissionais de diferentes áreas.

A vencedora representará o Maranhão no Concurso Miss Brasil Mundo Oficial, a ser realizado de 25 a 29 de fevereiro de 2024, num resort no Rio Grande do Sul. Segundo Vânia Lopes, coordenadora estadual do concurso, as candidatas passarão por uma avaliação técnica prévia.

“Essa avaliação é para que tenhamos um contato direto com as candidatas e possamos analisar suas credenciais para participar do maior concurso de beleza do nosso estado”, explica Vânia Lopes.

Compartilhe este artigo