Levi Eloy e Enzo Figueiredo são campeões da II Etapa do SV Open de Duplas, categoria PRO-AM

Nedilson Machado
Tenista maranhense Levi Eloy, que segue a preparação para campeonato em Belém, venceu neste fim de semana o SV Open nas duplas, ao lado de Enzo Figueiredo (Foto/Divulgação)

 

São Luís sediou neste último fim de semana a II Etapa do SV Open de Duplas, que conta pontos para o ranking maranhense de tênis. Na categoria PRO-AM, que mescla atletas profissionais e amadores, os campeões foram Levi Eloy e Enzo Figueiredo. Na final a dupla campeã venceu Gabriel Andrade e Gabriel Calvet por dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/4.

O título do fim de semana foi mais um da carreira do jovem tenista maranhense Levi Eloy, que vem conquistando bons resultados em competições locais e também em torneios realizados dentro e fora do Brasil.

Ocupando o segundo lugar no ranking da ATQP e a 64ª posição no ranking da Confederação Brasileira de Tênis, em sua categoria, Levi Eloy já sabe qual será o próximo desafio. Na semana que vem ele estará na cidade de Belém, no Pará, aonde vai se juntar aos melhores do cenário nacional.

A etapa de Belém é mais uma do Circuito Fest Tênis. Na última, realizada em Fortaleza, Levi Eloy foi campeão e somou mais 50 pontos no ranking.

Para o próximo desafio, o maranhense foi confirmado como o primeiro cabeça de chave na competição que vai reunir os melhores tenistas da região nas quadras da Assembleia Paraense.

O tenista diz que “ganhar este campeonato aqui em São Luís, mesmo sendo na dupla, mostra que conseguimos alinhar a técnica com a parte física. E isso vai me ajudar muito lá em Belém,  onde o nível da competição será alto”.

Compartilhe este artigo