O diretor do Lacmar, Vinícius Braid, e seu time de executivos que não param de inovar. Um novo serviço do Lacmar é a coleta em domicílio do Teste do Pezinho, um dos mais importantes e que deve ser feito logo nos primeiros dias de nascimento. (foto/Edy Jr)

 

Em tempos de pandemia, quanto mais evitar sair, tanto melhor. E a boa notícia para os recém nascidos é que o  Laboratório Lacmar está oferecendo o serviço de coleta domiciliar do Teste do Pezinho, visando oferecer mais comodidade, conforto e segurança para os bebês e seus pais. Para agendar basta entrar em contato pelos fones (98) 3236 3865 / 991036646.

Vale lembrar que o Teste do Pezinho é fundamental para ajudar a detectar precocemente diversas doenças raras, contribuindo para dar mais tranquilidade aos pais ou em casos de confirmação de alguma doença, permite o tratamento imediato, evitando maiores sequelas. O ideal é fazer esse teste entre o terceiro e o quinto dia de vida do bebê.

Trata-se de um procedimento rápido, feito através de uma pequena picada no calcanhar do bebê, com a rápida coleta de sangue.

Esse é um exame muito importante para todos os recém-nascidos, pois permite identificar bebês com alta probabilidade de apresentar algumas doenças metabólicas, genéticas e/ou infecciosas.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar