Hoje: celebre o amor em grande estilo na noite mais romântica do ano na Villa Reale Buffet

Nedilson Machado
Com animação de PP junior e Joy, a empresária e decoradora Kamila Paixão está preparando uma noite de celebração ao amor (Fotos/Divulgação)

 

A Villa dos Namorados está de volta ao Villa Reale Buffet hoje dia 12 de Junho com uma experiência imperdível! Nesse ano o evento romântico terá show do cantor PP Junior e Joy trazendo um repertório inédito e apaixonante para essa data especial, além do incrível violinista Hélio Bonfim, que irá garantir muita música boa para os namorados nesta noite.

Desfrute de um jantar completo com um menu especial e mesas para casais e para grupos. A empresária e decoradora Kamila Paixão está preparando uma noite de celebração ao amor!  Faça as suas reserva através do telefone: (98) 99192-4578.  Forma de pagamento: pix ou cartão de crédito em duas parcelas.

Compartilhe este artigo