Feijoada do Blue Tree São Luís terá presença da Turma do Quinto neste sábado (6)

Nedilson Machado
Agremiação abre a temporada de Carnaval do Hotel Blue Tree, que terá uma atração todos os sábados de janeiro (Fotos/Instagram)

 

A tradicional feijoada do Hotel Blue Tree vai ganhar um toque especial neste sábado (6) com a presença marcante da Escola de Samba Turma do Quinto. A agremiação, conhecida por sua energia contagiante e desfiles memoráveis, dará início oficial à temporada de Carnaval do hotel com muita animação e samba no pé. .

A ideia é transformar os sábados do Blue Tree São Luís em um verdadeiro reduto carnavalesco com uma atração especial durante todo o mês de janeiro. A programação recebeu o nome de CarnaBlue.

A feijoada, já consagrada na cidade, vai ficar ainda mais especial com a presença da bateria e de passistas da Turma do Quinto, que trazem consigo não apenas o ritmo característico do samba, mas também a tradição e a alegria que marcam o Carnaval maranhense .

A diretora do Hotel Blue Tree, Jacira  Haickel, comentou sobre a presença da escola de samba na feijoada do próximo sábado. “Receber a Turma do Quinto em nossa feijoada é uma tradição que engrandece nosso evento. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes e visitantes uma experiência única, repleta de música, cultura e alegria, características marcantes do Carnaval maranhense”, afirmou.

Compartilhe este artigo