Fecomércio-MA realiza entrega da Agenda Institucional do Sistema Comércio 2024 aos parlamentares

Nedilson Machado
O presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó, entregou o documento aos deputados federais Márcio Honaiser, Luciano Galego, Paulo Marinho, Allan Garcês, Mariana Carvalho, além da senadora Eliziane Gama (Fotos/Divulgação)

 

Uma comitiva da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) liderada pelo presidente Maurício Feijó esteve presente na quarta-feira, 6 de março, no lançamento da Agenda Institucional do Sistema Comércio de 2024 para políticos e autoridades, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

“O evento foi uma oportunidade de mostrarmos à classe política maranhense e nacional as pautas prioritárias para o setor do comércio de bens, serviços e turismo, que representa o desenvolvimento do próprio Brasil. A Agenda Institucional é um chamado à união e à parceria”, destaca o presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó.

Na ocasião, o presidente Maurício Feijó entregou a segunda edição da Agenda Institucional do Sistema Comércio 2024 aos parlamentares da bancada maranhense no Congresso Nacional.

Os deputados federais Márcio Honaiser, Luciano Galego, Paulo Marinho, Allan Garcês, Mariana Carvalho, além da senadora Eliziane Gama, receberam o documento que contém uma série de propostas para desenvolver o setor produtivo do país de forma regionalizada, e que será enviado a todos os parlamentares.

A comitiva da Fecomércio contou, além do presidente Maurício Feijó, com o superintendente Max de Medeiros; a assessora jurídica Mônica Matões; a diretora em exercício do Sesc, Darlise Ramos; e o diretor do Senac, Ahirton Lopes.

Cerimônia

A cerimônia de entrega da Agenda Institucional foi aberta pelo presidente da Sistema CNC, José Roberto Tadros, e contou com a presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Ciência e Serviços, Geraldo Alckmin.

A Agenda Institucional do Sistema Comércio, desenvolvida com mais de 2 mil representantes das 27 Fecomércios, das 7 Federações Nacionais e dos mais de 1.000 Sindicatos Empresariais associados, representa a construção de uma agenda permanente para o setor terciário, com pautas prioritárias ao desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo.

Compartilhe este artigo