DJ Mário Pseudo anima a véspera do feriado na Casa de Juja com música para agradar todas as gerações

Nedilson Machado
Além da boa música de Mário Pseudo, a Casa de Juja se destaca pela culinária impecável, legado que Ana Lula deixou para o Maranhão (Fotos/Divulgação

 

“Terçouuuu” sim hoje por conta da véspera de feriado da Proclamação da República, que oferece um agito especial na Casa de Juja, agora no Brisamar Hotel, na Ponta Dareia. A cena musical de hoje, a partir das 20h30, vai rolar por conta do DJ Mário Pseudo, que tem história na noite maranhense por “discotecar” em algumas das casas noturnas mais feéricas dos anos 1980, 1990 e 2000 em São Luís.

Até hoje no batente com sua energia contagiante, Mário Pseudo segue animando algumas festas especiais para eventos e casas que primam pela música “retrô” de qualidade.

No seu repertório é de lei, segundo o DJ, sucessos que embalaram gerações e que fizeram ferver as pistas de várias discotecas da moda na capital. “Além disso, trata-se de um ambiente elegante, seguro e familiar, onde você pode apreciar uma paisagem sem igual na orla marítima da cidade”, diz ele referindo-se a Casa de Juja.

Com uma localização privilegiada e da culinária que dispensa maiores comentários marcada pelo legado que Ana Lula deixou para o Maranhão, o atelier de gastronomia oferece uma boa carta de vinhos, drinks especiais e uma diversidade de cervejas servidas estupidamente geladas.

Um ambiente perfeito para um bate-papo, conhecer pessoas e celebrar  encontros, amizades, amores e negócios.

Compartilhe este artigo