Daniel Blume teve atuação de destaque no I Encontro da Advocacia do Meio Norte do Brasil

Nedilson Machado

Foi um sucesso a realização do I Encontro da Advocacia do Meio Norte do Brasil, que aconteceu nos dias 14 e 15 deste mês, no auditório do Wall Ferraz, na Rua Mário Carlos da Silva, na cidade de Timon-MA.

Entre os palestrantes do evento, destaque para o advogado maranhense Daniel Blume, que comandou o painel “Marketing Jurídico”, no último dia do evento, 15. Blume, advoga no Brasil (com escritórios em São Luís e Brasília) e Portugal.

O evento teve carga horária de 20 horas e foi uma realização da OAB Nova ESA-Piauí e OAB-MA Subseção Timon, com a participação de advogados com até 5 anos de OAB, estudantes e outros profissionais interessados.

Daniel Blume é mestre e doutorando em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, procurador do Estado do Maranhão, conselheiro Federal da OAB pelo Maranhão e membro da Academia Maranhense de Letras.

Escritório em Brasília

No dia 22 de agosto deste ano, Daniel Blume em parceria com o também renomado advogado José Carlos Madeira, inauguraram um escritório genuinamente maranhense em Brasília, onde se encontra fixada uma bandeira do Maranhão na entrada.
A união entre o Madeira, Aires e Mendes Advogados Associados e Daniel Blume Advogados na capital Federal não se destinará apenas à advocacia, mas também aos eventos literários e culturais com raízes maranhenses.

Compartilhe este artigo