Vereador Raimundo Penha (PDT) e a nova cidadã ludovicense Daniella Andrade (Fotos/Divulgação)

 

A psicóloga e empresária Daniella Andrade recebeu das mãos do vereador e autor do projeto Raimundo Penha (PDT), o título de Cidadã Ludovicense. Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de entrega do título significa o reconhecimento e prestígio em favor de pessoas que dedicaram todo seu trabalho por uma causa: o bem comum de todos.

A nova cidadã ludovicense também carrega o título de Condessa da Cruz Vermelha no Maranhão, entidade sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida pelo governo brasileiro como principal instituição de socorro voluntário.

Condessa Daniella Andrade ao lado do vice-presidente da Cruz Vermelha, Nicholas Moreira e do vereador Marlon Botão (PSB).

 

Daniella é oficialmente madrinha da Cruz Vermelha e já liderava a pasta de saúde da instituição. Na mesma semana em que recebeu o título da Câmara Municipal, a empresária também teve o mandato na Cruz Vermelha renovado por mais quatro anos.

O título foi entregue por Carlos Rangel, presidente da entidade no Maranhão, que destacou o envolvimento da homenageada com as causas sociais desde muito cedo. Já a madrinha, emocionada com o reconhecimento, garantiu ainda mais dedicação pelos próximos anos. (Matéria publicada na edição desta terça-feira na coluna NM do jornal O Imparcial)

Daniella Andrade em seu discurso na Câmara Municipal.
Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar