Coca-Cola e Bob’s se unem para levar fãs ao Rock in Rio

Nedilson Machado
Na compra de um “Trio do Bob’s” com produtos Coca-Cola, o consumidor terá a chances de concorrer a pares de ingressos (Foto/Ilustração)

 

Se você é fã de algum artista do Rock in Rio 2024, essa é sua chance de ganhar um par de ingressos para o festival. O Bob’s, primeira rede de fast food e franquias de alimentação do Brasil, apoiadora oficial do evento, e a Coca-Cola, patrocinadora oficial, se uniram na promoção “Bora pro Rock in Rio com Coca-Cola e Bob’s”. As marcas vão sortear 28 ganhadores, que terão direito a levar um acompanhante para o maior festival de música e entretenimento do mundo. A campanha vai de 03 de julho a 12 de agosto e é válida apenas nas lojas físicas do Bob’s espalhadas por todo o Brasil.

“Será um ano histórico para o Bob’s no Rock in Rio. Teremos pela primeira vez um espaço de brand experience que nos permitirá conectar ainda mais com o público. E essa promoção é o pontapé inicial. Um momento para proporcionarmos aos nossos consumidores de todo o país, a oportunidade de viverem momentos únicos e saborosos na Cidade do Rock”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

Presente no festival desde a primeira edição, em 1985, o Bob’s celebra também 40 anos de franchising junto com os 40 anos do anfitrião. A promoção vai ao encontro da estratégia da marca de criar uma conexão especial com o público, transformando esses dias em momentos inesquecíveis para todos.

“Estamos contentes com a parceria entre Bob’s e Coca-Cola que vai proporcionar uma oportunidade única e saborosa aos fãs do Festival. Esta colaboração reforça nosso compromisso de oferecer experiências inesquecíveis aos nossos consumidores. Juntos, vamos permitir que mais pessoas possam vivenciar a magia e a energia do Rock in Rio. Acreditamos que esta parceria não apenas valoriza nossas marcas, mas também celebra a paixão pela música e a conexão com nossos consumidores através dos nossos produtos”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Como participar

Os interessados em participar da promoção deverão ser cadastrados no Bob’s Fã, programa de vantagens da rede, e realizar a compra em uma loja física do Bob’s. Participam da promoção qualquer Trio Bob’s, com acompanhamento e refrigerantes Coca-Cola ou suco Dell Valle. O consumidor deverá emitir o cupom fiscal com o código promocional até 11 de agosto, e cadastrar no site oficial da campanha até o dia 12 de agosto.

O sorteio dos 28 ganhadores para ingresso do gramado, ocorrerá em 14 de agosto, no site da promoção, e serão considerados quatro ganhadores por dia, distribuídos por dia do evento. O Rock in Rio 2024 acontece em 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Apenas maiores de 18 anos podem participar da promoção. Os sorteios ficarão disponíveis para consulta dos participantes até 30 dias após o anúncio dos ganhadores, que ganharão um par de ingressos para que possa levar um acompanhante ao festival. O transporte para deslocamento não está incluso. Consulte o regulamento completo no site: http://www.boraprorockinrio.com.br/

O público poderá saborear sanduíches e Milk Shakes do Bob’s também na Cidade do Rock, que contará com dois espaços de restaurantes, dois quiosques com shakes e bebida e um food-court, além de participar das ativações da marca.

Compartilhe este artigo