Café Literário da Via Mundo Turismo tem como convidado nesta quarta-feira o ator global Marcus Tardin

Nedilson Machado
O ator Marcus Tardin (RJ) está na telinha na novela “Vai na Fé”.  Também atuou em “Além da Ilusão” e “Salve-se quem puder” (TV Globo)

 

O tradicional Café Literário da Via Mundo Intercâmbio e Turismo tem um convidado muito especial para a edição desta quarta-feira (31), às 19h.

Trata-se do ator da TV Globo Marcus Tardin, que visita o Maranhão cumprindo uma longa programação de eventos. Lembrando que o ator Marcus Tardin (RJ), está na telinha na novela “Vai na Fé” e fez também “Além da Ilusão” e “Salve-se quem puder” (TV Globo). Em suas palestras fala sobre transformação, autoconhecimento, generosidade pela arte digital, literatura, poesia e gratidão.

Artista com 18 anos de atividade profissional, Tardin atua na TV e no Teatro, estando em diversos projetos nas principais emissoras do país, tendo para este ano vários trabalhos pela frente não só na TV, como no Cinema e Streaming.

Em São Luís, no fim de semana passado, o ator marcou presença no prêmio “Inside By Fofa”, promovido pela jornalista Ilze Rangel, que contempla personalidades, profissionais de destaque em suas variadas áreas de atuação em São Luís. Na sua agenda social em São Luís, participou ainda da festa junina do empresário e influenciador Cláudio Carvalho, passeios turísticos e gastronômicos na bela Ilha do Amor.

Isso sem deixar de lado seus projetos literários para Internet, por meio de seus canais digitais, bem como, seu trabalho como comunicador de empresas que encontram no artista grande capacidade de comunicação, carisma, prestígio e credibilidade para publicidade/propaganda de seus produtos e serviços.

Um dos novos projetos que vem enchendo os olhos do artista neste momento tem relação direta com o Maranhão, onde negociações estão avançando para que o ator traga palestras/treinamento com tema: “Arte como ferramenta de transformação”, voltadas para profissionais da área de Educação, a serem realizadas em diversos municípios do estado junto as prefeituras locais.

Compartilhe este artigo