À frente da CAAMA, Diego Sá vem realizando atividades diferenciadas em prol dos advogados e advogadas do Maranhão (Foto/Divulgação)

 

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA promoverá o 1° Torneio de Futebol Society dos Advogados do Sul do Maranhão, de sábado a domingo, dias 19 e 20 próximos, na Arena Botafogo, em Imperatriz, com oito times inscritos.

Para o presidente da CAAMA, advogado Diego Sá, estas atividades são fundamentais para a classe. “Através do esporte, permanecemos cumprindo nosso papel institucional que é justamente levar o bem-estar, a qualidade de vida para advocacia do Maranhão”, destaca.

De acordo com a delegada da CAAMA de Imperatriz,  Celma Cristina Baiano, o evento será uma ótima oportunidade de lazer entre os advogados. “O torneio nasceu justamente para atender um anseio dos colegas. E além de incentivar a prática do esporte, promover a saúde e o congraçamento da classe”, justifica.

As partidas seguirão todos os protocolos dos órgãos de saúde com uso de máscaras em área comum e disponibilização de álcool em gel para limpeza.

Os times terão equipes mistas e por categorias, entre diversos municípios da região. “Nosso plano inicial era incluir times de Presidente Dutra, Balsas e Açailândia. Nós contamos com os times de Presidente Dutra, do poder judiciário e o do Ministério Público, para compor os oito times”, disse Eduardo Cruz, membro da CAAMA e organizador do torneio.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar