Advogados Madeira  e Daniel Blume celebram parceria inaugurando escritório ‘full service’ em Brasília

Nedilson Machado
Os advogados Daniel Blume, Pablo Madeira, José Carlos Madeira e Thiago Bhranner na inauguração dos escritórios Madeira, Aires e Mendes Advogados Associados e Daniel Blume Advogados

No coquetel de inauguração, estiveram reunidas personalidades da área jurídica, autoridades do Executivo e do Legislativo, além de amigos e parceiros que apoiaram os dois escritórios ao longo de sua trajetória (Fotos/Divulgação)

 

A advocacia maranhense agora está muito bem representada em Brasília com a inauguração dos escritórios Madeira, Aires e Mendes Advogados Associados e Daniel Blume Advogados, nesta terça-feira (22), na QL 2, Conjunto 6, Casa 16, no Lago Sul.

Duas grandes referências em Direito no Maranhão, as marcas chegam à capital federal com o intuito de apresentar em âmbito nacional a essência jurídica inovadora e sua expertise na elaboração de soluções jurídicas modernas, eficientes e assertivas.

No coquetel de inauguração, na terça-feira, estiveram reunidas personalidades da área jurídica, autoridades do Executivo e do Legislativo, além de amigos e parceiros que apoiaram os dois escritórios ao longo de sua trajetória.

Entre eles, o ministro das Comunicações Juscelino Filho, o presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva, o ex-presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, os advogados Gustavo Sauáia, Haroldo Soares e Antônio Nunes. Da equipe do escritório Madeira, Aires e Mendes Advogados, que ficará a frente da administração, a presença dos sócios José Carlos Madeira, Pablo Madeira, Thiago Aires, Guimarães Neto e Helder Mendes. Do Daniel Blume Advogados,  o sócio Thiago Bhranner.

Segundo o idealizador do projeto, José Carlos Madeira, a noite foi de gratidão e de celebração. Tempo de “Celebrar com cada um dos senhores, com cada uma das senhoras, amigos e amigas, que vieram até nossa casa para vivermos esta emoção, a de termos inaugurado o Madeira, Aires e Mendes Advogados Associados e Daniel Blume advogados neste solo sagrado de Brasília”.

Daniel Blume parabenizou a iniciativa arrojada de Madeira e se mostrou honrando em ter sido convidado para integrar como parceiro esse projeto que já nasce grande. Ressaltou que a casa não se destinará apenas a advocacia, mas também a eventos literários, artigos e culturais com raizes maranhenses.

Compartilhe este artigo